sexta-feira, 13 de julho de 2007

Nova Era







Dias frios e negros era a visão,
que pairava uma velha mesmice
agrupada a uma imensa solidão,
a qual acumulava tristeza e velhice.

O tempo rodava e eu rezava pela luz
Caos era o testemunho de meu viver,
minha luta era com o cansaço que se produz
quando o sonho de eternidade deixa se de aprender.

Mas aquele dia o mundo parou,
talvez só para mim quem sabe?
senti algo e meu coração disparou,
será que o destino esta com um novo disfarce?

Já estava convencido que algo tinha mudado,
minha alma brilhava como de uma criança,
meu coração batia em um ritmo alucinado,
e o sorriso estampou uma enorme esperança.

Esperança sim, bela palavra
não acredito que ela chegou com a paixão,
e rompeu a pedra sagrada
tal qual lacrava a escuridão.

Sim estou livre para amar,
é uma nova era,
posso novamente compor e cantar,
as melodias da vida e da terra.


ANGELO RICARDO AMARAL MARTINICORENA ,13/07/2007.


Um comentário:

Daniel Cunha disse...

Grande Angelo!
Pelo visto deve ter tido uma daquelas noites em que o sono tarda a chegar por causa daquela inesperada, mas sempre bem vinda, visita daquele querido hospede chamado inspiração.
Parabéns, gostei muito.

Grande abraço.